Projeto SPA Condomínio Golden Green – Barra da Tijuca – Rj

Todo residente de condomínio gosta de ter um espaço de lazer considerável com uma academia de qualidade, uma boa piscina, um SPA se possível. E por se tratar de um local que oferece a melhor comodidade para os seus residentes, o condomínio Golden Green veio com essa nova proposta de um espaço completamente novo para hospedar uma piscina com hidro, em conjunto com esse espaço, foi realizada a execução de uma nova academia com qualidade máxima.

Um grande destaque na parte interna do espaço piscina Golden Green são esses painéis volumétricos que trazem uma ilusão visual bem interessante juntamente com todo a composição de cores que se encontra no ambiente. Nesse espaço, foi trabalhada uma arquitetura feita em toras de eucalipto, ou seja, temos um lado mais rústico que está gerando um contraste excelente com o lado mais elegante.

Nessa composição do ambiente também foi utilizado um revestimento em pastilhas de vidrotil, que contribuíram muito bem fazendo esse degradê de maior destaque para o azul, e seguindo para o verde.

Para levantar todo esse design que foi feito utilizando as pastilhas, a montagem da composição é muito importante! Temos aqui a presença de quatro cores, que quando organizadas da forma correta, é possível alcançar esse efeito degradê muito elegante para a piscina.

Na parede oposta, é possível notar um grafismo muito interessante que está agregando muito valor a composição do ambiente.

Confira outros Projetos de Arquitetura de comerciais já desenvolvidos pelo Escritório de Arquitetura Gelker Ribeiro Arquitetura.